Mais um jovem desaparece nas águas do Rio Guandu
25 de março de 2021

Nesta última quarta-feira (24), por volta de 13:30 horas Paulo Luís Gonçalves dos Santos de 23 anos, morador no km 32 da Antiga Estrada Rio São Paulo, estava pescando na Prainha do Rio Guandu, quando resolveu dar um mergulho para se refrescar, desaparecendo no meio da correnteza.

Pescadores que estavam próximo ao local do afogamento, chamaram o Corpo de Bombeiros de Seropédica, que não conseguiram encontra-lo. Foi solicitado apoio dos Mergulhadores do Grupamento de Busca e Salvamento CBMERJ da Barra da Tijuca, que estão no local desta a última quarta-feira fazendo busca em toda extensão do Rio Guandu.

É incontável o número de pessoas que perderam sua vida naquele local. Toda extensão do Rio Guandu era usada para extração de areia lavada, ficando muitos buracos.

Todo ano em época muito quente, muitas pessoas resolvem banhar-se naquele local e acabam perdendo sua vida. A família de Paulo Luís está sofrendo muito com seu desaparecimento, e disseram que ele tem uma tatuagem no braço escrito Ana Gonçalves, mais fácil para identifica-lo.

O Coordenador Logistico do Pantanal Iguaçuano, Edson Monteiro, disse que varias Placas de Aviso de Perigo foram colocadas no local, mas mesmo assim muitas pessoas continuam arriscando suas vidas esquecendo do perigo que aquele local representa.

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: