Mais um Grave Acidente no Arco Metropolitano em Seropédica com três vitimas
17 de outubro de 2021

Na manhã deste domingo (17), por volta das 11 horas, um Caminhão Reboque Iveco, Placa LPG9F52, que transportava em sua carroceria um Palio, Placa LTV-0611 de Paracambi, trafegava pelo Arco Metropolitano (BR 493) em frente ao Horto Florestal Mario Xavier, quando foi fechado por veículo desconhecido, para evitar o impacto ele jogou para o acostamento, acabando de atravessar o canteiro chocando-se em um poste de iluminação na mão contraria.

O impacto foi tão forte que as baterias de iluminação a Led foram jogadas a distância. Na colisão ficaram feridos o motorista do Reboque, Douglas Ferreira da Purificação, que foi levado pelo SAMU para o Hospital Pedro II em Santa Cruz. O outro ferido, Marcos Paulo de Lemos, foi levado pela Ambulância do Corpo de Bombeiros para o Hospital Rocha Faria em Campo Grande e a terceira vítima, Luan de Souza Figueiredo Lemos de 19 anos que nada sofreu.

Participaram da ocorrência o Condutor Socorrista da Ambulância do SAMU, Fabio Flores, o Técnico de Enfermagem, Alexsandro Evaristo e o Coordenador do SAMU, Márcio da Silva.

No Corpo de Bombeiros: Guarnição de Busca e Salvamento: Subtenente Jorge Silva, SGT Theodoro, Reis E Robson. Na Guarnição da Ambulância: SGT Cleber, Fabio Silva, e CB Fialho.

Deram total apoio nesta ocorrência, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Policia Militar do 24º BPM.

 

 

 

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: