Mais um acidente grave em cima do Viaduto da linha Férrea de Seropédica
21 de julho de 2020

Na manhã desta terça-feira (21) um Voyage placa AYX-0152 do Rio de Janeiro, se perdeu na entrada do viaduto, subiu no calçamento e colidiu com o apara corpo, quase caindo em cima dos trilhos da linha Férrea.

Os Bombeiros de Seropédica chegaram rapidamente para prestar socorro, mas populares que passaram na hora do acidente retiraram o motorista Sebastião Adalberto Pereira, que apresentou alguns ferimentos, e foi levado pela equipe do SAMU para UPA do município.

Os Guardas Municipais GCM Drummond, GCM Augusto, GCM Mião, da Secretária de Segurança e Ordem Pública, sinalizaram o local do acidente, ordenando o trânsito até a chegada dos Policias do 24º BPM 4º Cia.

Quantos mais acidentes irão acontecer encima da Linha Férrea em Seropédica até que o DNIT resolva finalizar as obras de reforma da antiga Estrada Rio São Paulo BR 465.
Várias desculpas já foram dadas para o termino das obras, ou é um descaso total, ou falta de um bom administrador para resolver vários problemas em toda extensão da BR 465. Inúmeros acidentes aconteceram naquele local devido a canalização da estrada em cima da linha férrea. Estaremos cobrando ao Governo Federal solução para este problema que se arrasta por anos.