Mais um acidente fatal por falta de manutenção na Reta de Piranema em Seropédica
11 de setembro de 2020

Até quando que o Governo do Estado do Rio de Janeiro vai deixar em total abandono a Reta do Piranema?

Nesta sexta-feira (11), Ronaldo Menezes dos Santos de 48 anos, morador no km 40 em Seropédica, colidiu com sua motocicleta em um caminhão, em frente a Empresa Cassol. Os Bombeiros do Destacamento de Seropédica foram chamados para efetuarem os primeiros socorros, mas infelizmente este chefe de família veio a óbito.

Quantas pessoas mais vão perder suas vidas na RJ 99, até que o DER recupere está estrada que está abandonada há mais de 20 anos. Não são buracos que existe nela, são crateras. Além disso a Reta do Piranema não tem acostamento e tampouco iluminação. O local onde houve o acidente está cheio de buracos, não tem demarcação, e nem sinalização para entrada e saída de caminhões.

Entra governo, sai governo e nada, esqueceram que a Reta do Piranema é uma das principais rodovias que escoa os produtos que vem do Porto de Itaguaí dando acesso a BR 465 Antiga Estrada Rio São Paulo em Seropédica.

Bombeiros do Destacamento de Seropédica que foram socorrer a vitima: Ambulância (ABS) 062 Guarnição: Sgt Alexandre Santos, Sgt Theodoro, SGT Alexandre Reis
Caminhão Tanque (ASE) 379: Sgt Lustosa, Cb Furriel e Cb Garcia.