Light sinônimo de mau atendimento em Seropédica
6 de setembro de 2021

A Light continua pouco se lixando para os moradores de Seropédica, são muitas reclamações que diariamente recebemos desta empresa que deveria melhorar seu atendimento.

Na manhã desta segunda-feira (6) por volta das 6:30 horas, um poste caiu no meio da Rua Ana Maria Cordeiro em frente ao Campo do Sabão, no Bairro Parque Jacimar e os fios ficaram espalhados pelo meio da rua colocando em risco de vida seus moradores, principalmente das crianças.

Moradores fizeram dezenas de ligações e a Light apareceu por volta das 8:05, cortaram os fios e foram embora deixando o poste no meio da rua, e os moradores sem energia elétrica. Depois de muito ligar como mostra a foto das ligações (abaixo), as 18:15 é que apareceram novamente para trocar o poste.

A empresa aproveita que não tem concorrência de fornecimento de energia elétrica e faz o que bem quer com os seus clientes.

As reclamações vão de apagões constantes a oscilação de energia, onde vários equipamentos eletrônicos acabam queimando, principalmente geladeiras. O município está em plena expansão, novas casas estão sendo construídas, e os transformadores não aguentam mais a carga fornecida, dando uma série de problemas.

Quando tem atraso de pagamento de energia, a Light se faz presente, para cortar o fornecimento. E nós moradores sofremos com a péssima qualidade de serviço oferecido pela Light. “Não está na hora de ter nova empresa de energia aonde possamos escolher ficar com que melhor presta seus serviços, como acontece com os telefones? ”. Destaca a moradora Maria do Socorro.

AGORA PERGUNTAMOS, É MÁ VONTADE ?, MAL ADMINISTRADA ?, OU FALTA DE MÃO DE OBRA E EQUIPAMENTOS?

VEJAM A QUANTIDADE DE LIGAÇÕES QUE FORAM FEITAS POR DUAS PESSOAS

CHEGARAM AS 18:1

 

 

 

 

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: