Light deixa 3 ruas sem energia por 5 dias no Bairro Jardim Maracanã em Seropédica
22 de janeiro de 2021

É vergonhoso o fornecimento de energia elétrica que Light oferece em Seropédica, muitos bairros tem queda de energia e a empresa não troca seus transformadores.

Moradores do Bairro Jardim Maracanã reclamam que um transformador estourou tem 5 dias, na Rua Valdenir Maia esquina com a Avenida “A”, deixando 3 ruas sem energia elétrica.

Varias ligações foram feitas para Light, e o atendimento eletrônico diz que em breve vão enviar técnicos para resolver o problema, e já se passaram 5 dias. A falta de respeito e a responsabilidade não existem, moradores vão recorrer a justiça para serem indenizados, são alimentos que estragaram, idosos e bebês que passaram mal por causa do calor. 

Por fim a Light trocou o transformador por um de 75 kva, e avisou aos moradores se não aguentasse trocariam por outro de 120 kva. Será que os Técnicos da Light não sabem fazer conta? Eu que não trabalho com eletricidade sei que é somar o consumo de todos moradores servidos por este transformador e ver a Capacidade que suporta. Vergonhoso. 

 

 

 

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: