Interdição para obras do Anel Viário inicia segunda-feira (17) em Campo Grande RJ
15 de abril de 2023

Se preparem para engarrafamentos, saiam mais cedo de casa para não perder horário.

Interdições para as obras do Anel Viário de Campo Grande iniciam na próxima segunda-feira

A Subprefeitura da Zona Oeste e a CET-Rio informam que na segunda-feira (17/04) serão iniciadas as obras de construção do anel viário de Campo Grande. Para viabilizar as obras, algumas intervenções no trânsito serão necessárias na região. Confira abaixo como funcionará o esquema de interdições:

Av. Maria Teresa

– A partir das 7h30 do dia 17/04 (segunda-feira) até o dia 31/05: Interdição de 1 faixa, lado direito, da Av. Maria Teresa, sentido Viaduto Prefeito Alim Pedro, entre a Av. Cesário de Melo e a Rua Milton Leão;

– A partir das 7h30 do dia 17/04 (segunda-feira) até o dia 31/05: Interdição de 1 faixa, junto ao canteiro central, da Av. Maria Teresa, sentido Barra, entre a alça de saída do Viaduto Prefeito Alim Pedro e a Av. Cesário de Melo.

Av. Dom Sebastião Primeiro e Rua Artur Rios

– A partir das 7h30 do dia 17/04 (segunda-feira) até o dia 31/05: Interdição de 1 faixa, lado esquerdo, da Av. Dom Sebastião Primeiro, em ambos os sentidos, na altura da Rua Artur Rios;

– Entre os dias 17/04 (segunda-feira) e 31/05, das 7h30 às 17h30: Interdição de 1 faixa, lado direito, da Rua Artur Rios, sentido Bangu, na altura da Av. Dom Sebastião Primeiro.

Operadores da CET-Rio e apoiadores de tráfego estarão nos locais das interdições para manter a fluidez, efetuar o bloqueio e orientar os motoristas durante o procedimento. Também será instalada sinalização específica para orientar e alertar os motoristas.

 

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: