Iniciou nesta quinta-feira (3), aulas de Ballet e Desenho na Secretaria de Turismo e Cultura de Seropédica
3 de novembro de 2022

A Prefeitura de Seropédica, através da Secretaria de Turismo e Cultura, deu início nesta quinta-feira 3 de novembro, as oficinas de Ballet e Desenho. (As Aulas de Violão, Saxofone e Bateria serão realizadas na próxima segunda-feira (7)).

As inscrições tiveram início no dia 3 de outubro, e houve muitas inscrições. Os classificados tiveram seus nomes anunciados no dia 24 de outubro. Os nomes que ainda não foram divulgados estão em fila de espera ou ainda com documentação incompleta.

A Secretária de Turismo e Cultura Monica Figueiredo destacou que Cursos ou Oficinas de Arte e Cultura exercitam a expressividade e despertam talentos. “As artes têm um papel muito importante na vida das pessoas e na formação integral de cada um. Aprender uma dança como Ballet, tocar um instrumento musical, cantar, pintar, desenhar e interpretar são potenciais que podem ser desenvolvidos em qualquer idade, e estamos investindo para ampliar as oficinas. Tudo isso só foi possível com apoio do Prefeito Professor Lucas”. Enfatiza Mônica.

Durante a manhã a Primeira-dama, Professora Isabel Ribeiro, veio visitar a Casa do Artesão e assistir as primeiras aulas de Ballet e Desenho; “Está é uma iniciativa transformadora, inclusiva e visa resgatar e fortalecer a cidadania, ao oferecer formação cultural de qualidade para os moradores de Seropédica”.

Casa do Artesão

A Esquerda a Primeira-dama Isabel Ribeiro e a Direita a Secretária de Turismo e Cultura Mônica Figueiredo

AULAS DE BALLET

MÃES DAS ALUNAS 

AULAS DE DESENHO COM A PRESENÇA DA PRIMEIRA-DAMA ISABEL RIBEIRO

 

 

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: