Igreja Adventista Central de Seropédica está arrecadando alimentos para doação aos mais necessitados
25 de abril de 2020

Diante da crise generalizada, pequenos atos de compaixão trazem alívio e ajudam a minimizar os efeitos do vírus na sociedade.

E neste sentido, a Igreja Adventista do Sétimo Dia, Igreja Central de Seropédica está promovendo uma campanha de Arrecadação de Alimentos, coordenado pelo Pr. Iohshanan Rogério e a Ação Solidária Adventista (ASA).

A ação da campanha, visa inicialmente a arrecadação de alimentos, e posteriormente a distribuição dos mesmos a pessoas necessitadas. Aqueles que doarem 1kg de alimento poderão receber em troca uma máscara para proteção pessoal, ou seja, você colabora e é retribuído!

As arrecadações terão início na próxima quarta-feira (29/04) a partir das 08:00, além de ocorrerem aos sábados e domingos. Confira o endereço da Igreja Adventista Central de Seropédica: 

Avenida Ministro Fernando Costa, 794 Centro/KM 49 | (Ao lado da Caixa Econômica Federal)

É importante lembrar, que no estado do Rio de Janeiro, todas as Igrejas Adventistas estarão abertas como pontos de arrecadação. A instituição reforça que atua em harmonia com os princípios legais, seguindo todos os protocolos votados pela Igreja Adventista do Sétimo Dia para toda Divisão Sul-Americana.