Ideias Empreendedoras para o Fim de Ano
26 de dezembro de 2020

Fim de ano chegando e sei que muitos já estão a todo vapor nas vendas, mas lá vai algumas ideias para você bombar ainda mais e até mesmo aproveitar essa oportunidade incrível para investir no empreendedorismo.

Estou aqui para dar algumas dicas para vocês de serviços que estão super em alta e que pode fazer a diferença no seu negócio. O gift card por exemplo, está sendo muito divulgado pela internet a fora e tem conquistado mais e mais clientes através dessa iniciativa tão simples.

Então mão na massa, e vamos aproveitar essa época para mudar de vida e mudar a vida das pessoas.

  1. Decoração de Ano Novo: Quem não quer ter aquela decoração de filme americano? Pra quem tem essa facilidade é um leque enorme. Você pode ajudar desde a orientação do que comprar de decoração, como decorar a casa ou loja, mesa de jantar da ceia de Ano Novo.
  2. Guloseimas para as festas: Já é um negócio bem comum as pessoas produzirem ceias completes para aquelas famílias com pouco tempo ou que querem maior praticidade nas festas de final de ano, mas quem não ama uma comidinha especial? Aproveite e coloque a mão na massa literalmente e aproveite essa época para um renda extra ou potencializar seu negócio.
  3. Gift Card: Essa dica é para o ano todo, hein! Quem não gostaria de ganhar um vale spa ou um dia de beleza? Você pode disponibilizar para seus clientes presentearem outras com crédito em um determinado valor para consumir seus produtos e serviços. Capricha nos cartões especiais de gift card e tenha esse super diferencial em seu negócio.

Aproveitem essas dicas, tenham um domingo próspero e um Feliz Natal!

Débora Santos tem 28 anos, atualmente é gestora numa multinacional e fundadora do @desembola.negocios. Formada em Engenharia de Produção e MBA em Gestão de Negócios. Conta ainda com curso de Gestão de Projetos no exterior e realiza mentoria gratuita a microempreendedores no Instagram, terá uma coluna semanal com o intuito de desenvolvimento aos empreendedores.

 

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: