Ida do Prefeito Lucas a Brasília foi Proveitosa
27 de fevereiro de 2021
Prefeito Professor Lucas anuncia cerca de 14 MILHÕES em emendas parlamentares
Como já foi noticiado, o Prefeito de Seropédica, Professor Lucas, esteve em Brasília durante essa semana acompanhado dos Secretários Municipais de Saúde e Defesa Civil, Dr.º René Vigne, e de Serviços Públicos, Patrick Figueira, além dos Vereadores Nando Paixão e Bruno do Depósito, para dialogar com alguns Deputados Federais em busca de verbas para o Município.
Resumindo a semana, pode-se afirmar que as visitas em questão geraram um resultado positivo para Seropédica, visto que foram anunciados pelo chefe do Executivo Municipal, Professor Lucas, cerca de R$ 14.000.000,00 (QUATORZE MILHÕES DE REAIS), a serem aplicados no Município por meio de emendas parlamentares conseguidas junto aos representantes do Legislativo Federal.
 
Durante a visitação ao Congresso Nacional, o Prefeito Professor Lucas foi recebido pelos Deputados Federais Professor Joziel (PSL); Rosângela Gomes (REPUBLICANOS); Otoni de Paula (PSC); Chiquinho Brazão (AVANTE); Márcio Labre (PSL); Lourival Gomes (PSL); Luiz Lima (PSL); Dr. º Luizinho (PP) e Luiz Antônio Corrêa (PL).
 
“Nosso Município arrecadou cerca de R$ 14.000.000,00 para serem investidos na Saúde, na Educação e, em outras áreas importantes para as Cidadãs e Cidadãos de Seropédica. Nossa cidade agora tem portas abertas com o Congresso Nacional e com o Governo do Estado. Não tenho dúvidas de que essa união nos fará avançar muito, trazendo dignidade e qualidade de vida para você, morador de Seropédica”, comemorou o Prefeito – Professor Lucas.
Por Hudson Glória
Arte: Ronan Santana
Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: