Segundo testemunhas, a mulher foi ameaçada pelo suspeito com uma arma. Ela correu até o carro onde o ex estava e ele acabou sendo morto. O crime aconteceu na noite dessa quarta-feira (5).
Um homem matou o ex-marido da esposa a tiros, na noite dessa quarta-feira (5), em Itaguaí, na Região Metropolitana do RJ. O crime aconteceu quando a mulher tentava pegar roupas na residência onde o casal morava.
Parentes da mulher contaram que dias antes do crime, Daiane Maia, ex da vítima, havia descoberto uma traição do atual marido, identificado como Marcos Antônio Gonçalves.
Ainda segundo esses familiares, Daiane saiu de casa, alugou uma imóvel e nesta quarta pediu ajuda ao seu ex-marido, para ir até a casa onde vivia com o atual para pegar algumas roupas.
Segundo testemunhas, chegado lá, Daiane entrou na casa e foi ameaçada por Marcos, com uma arma. Ela disse que o suspeito tentou atirar nela, mas a arma teria falhado.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/S/6/l3imojSPytZal0fvlCoA/whatsapp-image-2025-03-06-at-11.54.40.jpeg)
Deyvson Moura da Silva — Foto: Reprodução
Em seguida, a mulher correu para o carro onde o ex estava e o suspeito foi atrás. Foi quando Marcos Antônio atirou contra Deyvson.
A Polícia Militar foi chamada e quando chegou no local Deyvson já estava morto. O suspeito fugiu. Mas, os PMs conseguiram prendê-lo perto da 50ª DP (Itaguaí). Ele foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF).
Muito abalado, um tio do homem contou como era o sobrinho. A família não entende a motivação do crime.
“Ele [o suspeito] tinha muito ciúmes dela e não queria a separação. Então, ela saiu de casa, alugou um outro local e foi morar com os filhos. Ela é uma pessoa trabalhadora, gostava da vida, era muito alegre. Não conseguimos entender essa situação. Não dá para aceitar”, disse José Luiz de Moura, tio da vítima.
O corpo de Deyvson está no Instituto Médico Legal (IML) de Campo Grande, Zona Oeste do Rio. O corpo do homem será velado e enterrado nesta sexta-feira (7). No entanto, não há informações sobre o horário e o local do sepultamento.
Fonte: G1
Deixe a sua opinião sobre o post