Guarda Municipal de Seropédica prende homem que furtou uma bicileta dentro da UFRRJ
2 de junho de 2022

Por volta das 13:30 horas alunos da Rural estiveram na Secretaria de Segurança e Ordem Pública da Prefeitura de Seropédica, relatando que um homem teria furtado um celular dentro da área da UFRRJ.

Durante a ronda pela redondeza da ciclovia, os Guardas Municipais, Wagner e DLana encontraram um cidadão com as características informadas em uma bicicleta, após abordagem ele confessou ter furtado a bicicleta, mas, não o celular.

O meliante foi encaminhado a 48º DP onde foi reconhecido pela vítima que viu a postagem na página da Guarda Municipal. Após o reconhecimento, foi encaminhado a 52º DP onde foi feito o flagrante.

Nos dois últimos 18 meses, o Município de Seropédica passou a ter maior destaque na discussão sobre segurança pública e prevenção da violência por tratar, justamente, da esfera governamental mais próxima dos problemas cotidianos enfrentados pelos cidadãos.

Diante deste novo cenário, a Secretaria de Segurança e Ordem Pública de Seropédica repensou suas políticas sociais e de segurança, buscando agregar uma medida de prevenção da violência por meio da implementação de políticas integradas no nível local. Neste contexto, a Guarda Municipal ganha destaque nos serviços realizados na prevenção e diretamente na ação de assegurar a segurança dos seropedicenses.

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: