Guarda de Trânsito de Seropédica Notifica veículos estacionados em locais impróprios
25 de julho de 2022

Na manhã desta segunda-feira (25), a Secretaria de Segurança e Ordem Pública, através da Guarda de Trânsito, voltam a notificar motoristas que cismam em estacionar em locais proibidos, em faixa dupla e locais reservados para Idosos, Cadeirantes e Gestantes.

Dentro de poucos dias Agentes de Trânsito vão iniciar a multar pessoas que descumprem as Normas de Trânsito, segundo o Secretário de Segurança e Ordem Pública, Anderson Medeiros.

“Nós temos obrigação de organizar a cidade, veículos mal estacionados podem causar acidentes. Em breve os nossos Agentes de Trânsito estarão autuando aqueles veículos que estarão descumprindo as Normas do Código de Trânsito Brasileiro (CTB). A Secretaria de Trânsito está emitindo o Cartão de Estacionamento para Idosos, e Cadeirantes. Quem for pego estacionado nestes locais reservados, poderão receber Autuação (Multa) e futuramente serem rebocados”.

“Em breve estaremos reprimindo de forma punitiva através das Autuação de Trânsito. Nós contamos com a colaboração da população, nós precisamos organizar nossa cidade, devido o momento que estamos atravessando. Nós temos investimentos em Pavimentação em toda cidade, na Educação, na Saúde. Precisamos preparar nossa cidade para receber novas empresas onde vai gerar emprego e renda para população. Deixo uma pergunta para todos; qual empresa que vá querer se instalar numa cidade bagunçada? Veículos estacionados em cima das calçadas, em locais proibidos, como a cidade não fosse organizada? O Prefeito Professor Lucas tem investido no município, quase toda semana tem encontrado com empresários que pretendem instalar sua empresa no município. Vamos ajudar a organizar nossa cidade”. Destaca Anderson Medeiros.

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: