Novamente temos um grave acidente por culpa do descaso na manutenção do Arco Metropolitano.

Um incêndio no mato ao lado da pista de rolagem do Arco Metropolitano, próximo a Pedreira em Seropédica, causou um engavetamento com vários caminhões na tarde desta terça-feira (25).  A fumaça tomou conta da pista tirando a visão dos motoristas que frearam bruscamente causando o engavetamento.

Bombeiros dos Quarteis de Itaguaí e Seropédica foram chamados para dar combate a chamas que destruiu varias carretas. Uma das vitimas foi encaminhada ao Hospital Francisco Xavier em Itaguaí.

Novamente comunicamos aos responsáveis pela manutenção do Arco Metropolitano, que façam limpeza no capim e podem as arvores que estão tirando a visão dos motoristas. Além disso o asfalto está com muitas crateras, (buracos no meio da pista) que além de ocasionar acidentes, também tem danificado os veículos.

Os Bombeiros de Seropédica têm salvado muitas vidas e patrimônio de muitas pessoas: “Só temos de agradecer a estas pessoas que arriscam a vida, para nos ajudar” Destaca Gerônimo Nascimento, que estava no engarrafamento formado pelo acidente e viu o trabalho dos Bombeiros.

Participaram os Bombeiros de Seropédica:  Sargento Nascimento, Sargento Alexandre Santos, Sargento Lustosa e Soldado Rosário.