Grave acidente no Arco Metropolitano em Seropédica devido a fumaça de queimadas ao lado da pista
25 de junho de 2019

Novamente temos um grave acidente por culpa do descaso na manutenção do Arco Metropolitano.

Um incêndio no mato ao lado da pista de rolagem do Arco Metropolitano, próximo a Pedreira em Seropédica, causou um engavetamento com vários caminhões na tarde desta terça-feira (25).  A fumaça tomou conta da pista tirando a visão dos motoristas que frearam bruscamente causando o engavetamento.

Bombeiros dos Quarteis de Itaguaí e Seropédica foram chamados para dar combate a chamas que destruiu varias carretas. Uma das vitimas foi encaminhada ao Hospital Francisco Xavier em Itaguaí.

Novamente comunicamos aos responsáveis pela manutenção do Arco Metropolitano, que façam limpeza no capim e podem as arvores que estão tirando a visão dos motoristas. Além disso o asfalto está com muitas crateras, (buracos no meio da pista) que além de ocasionar acidentes, também tem danificado os veículos.

Os Bombeiros de Seropédica têm salvado muitas vidas e patrimônio de muitas pessoas: “Só temos de agradecer a estas pessoas que arriscam a vida, para nos ajudar” Destaca Gerônimo Nascimento, que estava no engarrafamento formado pelo acidente e viu o trabalho dos Bombeiros.

Participaram os Bombeiros de Seropédica:  Sargento Nascimento, Sargento Alexandre Santos, Sargento Lustosa e Soldado Rosário.