Grande Inauguração da Feira Livre do Bairro São Miguel em Seropédica
30 de junho de 2021

Neste próximo sábado 3 de julho, será inaugurada a Feira Livre do Bairro São Miguel, a feira irá funcionar nos mesmos moldes da Feira Livre do Km 40 com Barracas Padronizadas.

A Feira Livre vai contar com área gastronômica, artesanato, Forró, brinquedos para crianças e muito mais. Serão oferecidos produtos da Agricultura Familiar, com grandes diversidades de produtos regionais, peixaria, carne de porco, verduras, legumes, produtos do norte de minas, vestuário, sapataria, utensílios para lar, perfumaria, maquiagem e muito mais.

Este projeto está sendo administrado pela Secretaria de Trabalho e Renda da Prefeitura de Seropédica: “Pretendemos levar este projeto para outros bairros de Seropédica, como o Jardim Maracanã e Canto do Rio, desta forma conseguiremos ajudar o pequeno produtor, e levar alimentação de qualidade para os bairros mais distantes do centro do município” Disse o Secretário de Trabalho e Emprego Nelson Matos.

“As Feiras Livres de Seropédica possuem uma grande importância regional. As Feiras Livres além de serem capazes de suprir com qualidade a alimentação da população local, também contribuem com a economia do município gerando emprego e renda. As rendas geradas pelas feiras possuem como principal destino o comércio urbano, atraindo mais investimentos e empregos”. Enfatiza Prefeito Lucas.

 

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: