Na noite de sexta-feira (05), o governador do Estado, Cláudio Castro anunciou o início das obras de revitalização da RJ-099, conhecida como Reta de Piranema, que liga os municípios de Seropédica e Itaguaí.

Para o prefeito de Seropédica, Professor Lucas, colocar Seropédica no Mapa do Desenvolvimento, tem sido um dos grandes desafios do seu mandato: “Quando fui vereador, fiz diversos pedidos pelo recapeamento desta rodovia. Hoje, me sinto realizado em ver que o meu pedido atendido e todo esforço, valeram a pena”, admitiu Professor Lucas.

Para o presidente da Câmara Municipal de Seropédica, um novo tempo chegou: “Tivemos que eleger um prefeito com boas ideias, trabalhador e articulado, com relacionamento político na capital e em Brasília, para ver Seropédica atingir outro patamar. Professor Lucas está de parabéns”, afirmou Huguinho.

De acordo com o secretário de Infraestrutura e Obras do estado, Bruno Kazuhiro, a reestruturação da RJ-099 terá forte impacto econômico, proporcionando o interesse de empresas que desejem se instalar na região, certamente, ofertando muitas vagas de emprego para os seropedicenses.

#ComunicaçãoProfessorLucas