Governador Claudio Castro vem a Seropédica inaugurar Segurança Presente e o Novo Detran
19 de novembro de 2021

Nesta próxima segunda-feira (22), o Prefeito Professor Lucas de Seropédica, o Governador Claudio Castro, o Presidente da Alerj, André Ceciliano, o Secretário de Estado e Governo, Rodrigo Bacellar, e o Presidente do Detran, Adolpho Konder, vão estar inaugurando o Segurança Presente de Seropédica, e a reinauguração do Posto do Detran.

A Operação Segurança Presente é um modelo de policiamento de proximidade que complementa a atuação da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro. Com o objetivo de promover ações de segurança pública, cidadania e atendimento social.

O Posto do Detran será reinaugurado, com novos atendimentos; Carteira de Habilitação e Documentação Veicular e Identidade. O posto foi todo remodelado, com acessibilidade, banheiro adaptado para cadeirantes e idosos. A Prefeitura de Seropédica, através das Secretarias de Governo e de Serviços Públicos reformaram todo posto.

O Prefeito Lucas de Seropédica tem conseguido através de parcerias trazer várias melhorias para o município, e muitas das melhorias estão vindo através do Governador Claudio Castro. “Através de parcerias, estamos conseguindo uma importante alternativa para viabilizar obras de infraestrutura para nossa cidade, sobretudo nas áreas fundamentais da gestão pública, quais sejam na saúde, segurança e a infraestrutura urbana”.

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: