Festa do Servidor de Seropédica teve shows regionais e sorteio de brindes
29 de outubro de 2017

Em homenagem ao dia do Servidor Público, a Prefeitura Municipal de Seropédica, através da Secretaria de Comunicação Turismo e Eventos, realizou neste último sábado (28), a Festa do Dia do Funcionário Público. O evento foi realizado no Clube Social do 47.

Foi servido um suculento churrasco, acompanhado de arroz, vinagrete, farofa e bebidas diversas. A funcionaria Maria de Lourdes disse que esta foi uma das melhores festas que já participou da prefeitura. “Aqui teve integração com todas as secretarias, tivemos oportunidade de conhecer outras pessoas que não temos contato diariamente, umas trabalham no Canto do Rio, outras que conheci trabalham em Nazaré, só se via alegria e descontação, a muito que não me divertia assim. Quando fui buscar meu almoço as pessoas que nos serviam usavam, luva, máscara e touco, mostrando o cuidado em nos servirem bem, poxa, só tenho que agradecer” Comemora Maria de Lourdes.

A atração musical ficou por conta do DJ Samuel Barbosa e das Bandas: Caio e Terração, Henry e Fabiano e a Banda A Resistência. O ponto alto da festividade foi a apresentação do Show do Quee’s, o grupo empolgou os presentes onde foram muito aplaudidos. A festa foi animada por Luiz Ramalho que sorteou muitos brindes para os funcionários.

O Prefeito Anabal Barbosa de Souza esteve presente e comprimentou os funcionários pela passagem de seu dia, pousou para várias fotos. ” O principal objetivo da festividade foi à integração entre os servidores da Prefeitura de Seropédica, reforçando a importância do servidor para o bom desenvolvimento do nosso município” destaca Anabal.