Feira de Artesanato movimentou Seropédica na noite desta sexta-feira (9)
10 de setembro de 2022

A Feira de Artesanato é algo tradicional e que faz parte da memória afetiva de muitas famílias seropedicenses. Nesta sexta-feira (9), centenas de pessoas vieram prestigiar este grande evento onde houve muita música, artesanato, gastronomia e diversão.

A Feira de Artesanato virou também oportunidade para quem adora garimpar e pechinchar os mais diversos tipos de artesanatos. Compareceram diversos expositores com produtos e serviços de artes, design, moda, alimentos, gastronomia, bem-estar, beleza e plantas.

O evento valoriza os produtores criativos locais, negócios de impacto social e empreendimentos solidários, buscando estimular a diversidade de relações econômicas e de trabalho, proporcionando a produção de renda popular e o encontro dos produtores com os consumidores.

A ação faz parte do planejamento da Secretaria de Turismo e Cultura de gerar trabalho e renda na cidade, valorizando a economia criativa e o empreendedorismo. A Secretária Mônica Figueiredo, destacou que neste sábado (10), o evento continua, com apresentações musicais. Na área de gastronomia, são oferecidos diversos alimentos, refrigerantes, cerveja e chopp. “O evento é uma oportunidade de proporcionar à população um momento de lazer diferente, com geração de emprego e renda para os expositores” disse Mônica Figueiredo

Estiveram presentes no evento a Primeira-dama Isabel Ribeiro e o Secretário de Saúde Dr. Renê Vigné.

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: