Feira de Artesanato Amorarte de Seropédica bombou neste sábado (2)
2 de julho de 2022

A Secretaria de Turismo e Cultura da Prefeitura de Seropédica promoveu, neste sábado (02), mais uma edição da Feira de Artesanato Amorarte, desta vez foi realizado na Praça João Azeredo no km 50.

O evento contou com a participação de artesãos locais que produzem diversos itens como pintura em tecido, cones e trufas, crochê, laços, caixas personalizadas, feltro e a costura criativa entre outras artes manuais.

Para o visitante João Fernandes Leite, a Feira garante que a população compre produtos com qualidade e preços justos. “Os produtos que encontramos aqui são confeccionados pelos próprios vendedores, então podemos ver de longe a qualidade e o amor que eles depositam em cada peça, além do preço ser bem em conta”. Destaca João.

A Secretária de Turismo e Cultura, Monica Figueiredo, ressalta a importância de fortalecer o trabalho artesanal no município. “A Feira é uma ótima oportunidade para os artesãos exporem seus trabalhos de forma segura e organizada, com o suporte do poder público”.

Além da Área dedicada aos Artesões, foi montado uma área Gourmet, com uma variedade de alimentações, entre Crepe, Churrasco, feijão Amigo, Dobradinha, Camarão na Chapa, Sucos, doces entre outras guloseimas. O Evento foi animado pelas Bandas Uirapuru e Filhos da Terra. O evento foi animado por Renato Ezequiel.

Estiveram presentes A Vice-prefeita Vandrea Furquim o Secretário de Governo Fábio Mofati, o Secretário de Saúde Dr. Renê Vigné, a Secretária de Administração, Claudia Cristina da Costa Ferreira e o Secretário de Trabalho Emprego e Renda, Nelson Matos.

 

 

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: