(Falta de água) CEDAE faz reparo em Adutora que estourou no km 42 em Seropédica
21 de agosto de 2020

Economizem água, locais mais distantes o abastecimento pode chegar após meio dia de sábado (22).

A CEDAE está realizando reparo emergencial em vazamento de água em adutora localizada na Rodovia BR 465, em Seropédica. O serviço está previsto para ser concluído até às 05 horas de sábado (22/08).

Para realizar o serviço foi necessário reduzir o abastecimento nos municípios de Seropédica e Japeri (e no distrito de Engenheiro Pedreira); nos bairros da Zona Oeste do Rio (exceto Barra, Recreio e Jacarepaguá); em Deodoro, Honório Gurgel, Guadalupe, Rocha Miranda, Engenho da Rainha, Del Castilho, Higienópolis, Bonsucesso, Leopoldina, Caju, Rocha, Benfica, Riachuelo, Sampaio Correa, São Francisco Xavier, Triagem e Manguinhos; em parte dos bairros da Ilha do Governador e Centro e dos municípios de Nova Iguaçu e Queimados.

O sistema será retomado logo após a conclusão do serviço e a previsão é de que o abastecimento esteja normalizado em até 24 horas. Moradores de imóveis que dispõem de sistema de reserva (caixas d’água e/ou cisterna) não devem sofrer desabastecimento. Mesmo assim, a Companhia pede que os clientes usem água de forma equilibrada e adiem tarefas não essenciais que exijam grande consumo de água. Vale informar que clientes podem solicitar o abastecimento por carro-pipa pelo 0800-282-1195.