A partir do dia 17 de setembro, a Escola de Música Villa-Lobos – Núcleo Paracambi estará com inscrições abertas. São 13 especialidades para escolha, como, por exemplo, canto, violão, piano e sax. Podem se inscrever crianças a partir dos 4 anos de idade.

O Diretor Geral da Escola de Música Villa Lobos, Núcleo de Paracambi, Leonardo de Almeida Nascimento, esteve nesta quinta-feira (6), participando do Desfile Cívico de Seropédica, e veio acompanhado de alguns alunos, e deram um show a parte no evento.

O Diretor Leonardo falou que a Villa Lobos tem cerca de 820 alunos que moram em varios municipios da Baixada Fluminense, Rio de Janeiro e cidades Serranas. Para se inscrever na escola o candidato pode fazer em duas modalidades, ou ir diretamente na escola ou então ligar e agendar o dia de atendimento pelo telefone (21) 2683-1868. Os candidatos tem de estarem munidos de identidade e certidão de nascimento, comprovante de residencia e R$ 20 para inscrição. 

As classes são divididas em três:

Musicalização: com alunos dos 4 aos 7 anos de idade; tem os primeiros contatos com a música;

Infantil: dos 7 aos 13 anos; já escolhe um instrumento. Extensão de 8 semestres;

Adulto: a partir dos 14 anos. Extensão de 6 semestres.

As especialidades são: violão, guitarra, contrabaixo, bateria, canto, teclado, piano, violino, viola, trompete, trombone, sax e musicalização.

Endereço: Rua Ministro Sebastião de Lacerda, s/n, Fábrica

Telefone: 21 2683-1868

E-mail: secretaria3m@gmail.com