Empresa Granado vai inaugurar o Centro de Distribuição de seus produtos em Seropédica
8 de dezembro de 2022

A Empresa Granado Pharmácias, fabricante de cosméticos e medicamentos, fundada no Rio de Janeiro em 1870, com 152 anos de existência, vai instalar em Seropédica, um Centro de Distribuição de seus produtos, gerando emprego e renda.

Em reunião realizada nesta última quarta-feira (7), entre o Prefeito Professor Lucas e o Secretário de Indústria Comércio Ciência Tecnologia e Inovação, Carlos Alberto Machado de Freitas, foi tratado aceleração na entrega dos licenciamentos e o Alvará de Funcionamento da Empresa Granado.

O Prefeito Professor Lucas, vem facilitando a vinda das empresas para o município, com políticas públicas voltadas para o crescimento e desenvolvimento da cidade, fortalecendo com isso aqueles que são o principal combustível para mover a economia e para gerar a prosperidade de Seropédica. No primeiro ano de sua gestão, foram realizadas ações com o objetivo de atrair novas empresas no município e simplificar os processos de aprovação, abertura e licenciamento.

O Centro de Distribuição da Empresa Granado vai se instalar ao lado da indiana EPL, e vai ocupar um espaço de 20.000 M² nos Galpões da VBI Log. A empresa deve iniciar seus trabalhos em meados de janeiro de 2023.

VBI Log Seropédica | Rio de Janeiro

 

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: