Embrapa Agrobiologia de Seropédica dá bolsa de R$ 3,5 mil mensais
14 de fevereiro de 2020

A Embrapa Agrobiologia está selecionando bolsista para atuar no desenvolvimento de inoculantes bacterianos. O profissional, que pode ser de Ciências Agrárias ou Biológicas, vai atuar no Centro de Recursos Biológicos Johanna Döbereiner (Seropédica/RJ), em pesquisa que visa ao desenvolvimento de inoculantes contendo bactérias promotoras do crescimento vegetal.

A bolsa tem vigência de 22 meses e um valor mensal de R$ 3.500,00. Podem concorrer profissionais com nível superior e experiência efetiva de no mínimo quatro anos em atividades de pesquisa, desenvolvimento ou inovação. O processo seletivo ocorrerá através de análise qualitativa das informações curriculares submetidas à chamada, sendo a classificação segundo adequação aos requisitos contidos no edital divulgado pela Fundação de Apoio a Pesquisa e ao Desenvolvimento (Faped). Os interessados devem se inscrever e apresentar o Currículo Lattes até 17 de fevereiro.

A avaliação será realizada pelo coordenador do projeto e a classificação seguirá a adequação aos requisitos obrigatórios e desejáveis para a vaga, conforme os critérios apresentados no edital (disponível aqui).

 

Ana Lucia Ferreira (MTb 16913/RJ)
Embrapa Agrobiologia