Em menos de 24 horas SAMU de Seropédica atende dois acidentes de motocicletas
10 de março de 2023

Entre a quinta-feira (9) e hoje sexta-feira (10), houve dois acidentes com motociclistas em Seropédica.

O primeiro foi por volta das 10 horas no centro de Seropédica próximo ao antigo Berg’s, houve uma colisão entre um veículo e uma motocicleta, e o motociclista Felipa Peres Francelino de 32 anos foi jogado entre um ferro de placa de sinalização e uma barra de endereço da rua, ficando preso.

A equipe do SAMU formada pelo Técnico de Enfermagem, Rangel, e Condutor Socorrista Marcos Timóteo, levaram para o motociclista para o Pré-hospitalar Dr. José Buenos Lopes, com várias escoriações, e após de atendido foi liberado.

O segundo acidente aconteceu na manhã desta sexta-feira (10) por volta das 7:50 horas, próximo ao Posto de Gasolina do km 47. O motociclista Pedro Anolino, estava indo para o trabalho sentido Seropédica, levando na garupa Daniel. Pedro é instrutor de Autoescola, e colidiu com um carro que também estava indo no mesmo sentindo, o motorista do carro é guarda da rural.

A equipe do SAMU formada pelos Técnicos de Enfermagem TEC Rangel e Robson Toledo, e os Condutores Socorristas, Fabio flores e Rubens Dezidério e o Coordenador Márcio Santos, socorreram as vítimas, sendo encaminhadas a UPA. O motociclista Pedro, devido a gravidade dos ferimentos foi transferido para o hospital Pedro II.

1º Acidente

2º Acidente

 

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: