Em local paradisíaco em Seropédica é realizado Feira de Artesanato
16 de setembro de 2017

Foi realizado neste sábado (16), a 1º Feira de Artesanato de Moradores da Ecologia em Seropédica. 

O local escolhido foi o Campo de Cantão, um local paradisíaco, cercado de arvores, área de preservação ambiental da Apa do Guandu. O Campo de Futebol tem 50 anos, sob cuidado de moradores e da Embrapa Agrobiologia, um local bom para fazer turismo e observação de pássaros.

A moradora do Cantão da Ecologia, Geralda Gonçalves dos Santos, foi quem organizou a 1º Feira de Artesanato, Geralda conta ao Seropédica Online, que ela participou de várias feiras como expositora de Artesanato: “Aqui onde eu moro, várias pessoas são artesões, e tiram seu sustento dos trabalhos manuais que fazemos. Então surgiu a ideia de fazer uma feira de artesanato, convidei minhas amigas, e estamos aqui. Nosso trabalho são peças únicas, ideais para dar de presente, fazemos tudo com carinho e amor. Esta é a primeira feira de muitas que virão” destaca Geralda.

Quem quiser trazer seu time de futebol para jogar neste campo, e passar um dia maravilhoso com sua família, é só ligar para José Gonçalves, pelo telefone (21) 998510934. Obs. Traga seu Lanche.