Economizem Água em Seropédica, Baixada, Rio de Janeiro, reparo da CEDAE vai levar 48 horas para ser feito
4 de março de 2021

CEDAE REALIZA REPARO EMERGENCIAL EM INHAÚMA

Abastecimento ficará reduzido em parte do Rio de Janeiro, Nova Iguaçu, Queimados, Japeri, Seropédica e Engenheiro Pedreira

A Cedae está realizando reparo emergencial em tubulação da rede de água na Avenida Pastor Martin Luther King Junior, na altura de Inhaúma. O serviço deve ser concluído até as 09 horas de sexta-feira (05/03). Para realizar o conserto, foi preciso reduzir o abastecimento para parte do município do Rio de Janeiro, Nova Iguaçu, Queimados, Seropédica, Japeri e Engenheiro Pedreira.

No Rio, o fornecimento de água está reduzido em bairros da Zona Norte (Bonsucesso, Caju, Cascadura, Centro, Del Castilho, Deodoro, Engenho da Rainha, Guadalupe, Higienópolis, Honório Gurgel, Inhaúma, Ilha do Governador, Kosmos, Leopoldina, Manguinhos, Piedade, Ramos, Riachuelo, Rocha, Rocha Miranda, Sampaio Correa, São Francisco Xavier, Triagem e Vicente de Carvalho) e na Zona Oeste (com exceção de Jacarepaguá, Barra da Tijuca e Recreio).

O sistema será recolocado em carga assim que o serviço for concluído, mas o abastecimento pode levar até 48 horas para se normalizar totalmente em alguns locais, como ruas mais altas. A Companhia orienta os moradores da região afetada a usar de forma consciente os reservatórios internos (caixas d’água e cisternas) e a evitar o desperdício, reprogramando as tarefas não essenciais que representam grande consumo de água. Clientes da Cedae podem solicitar o envio de caminhão pipa, em caso de necessidade, pelo telefone 0800-282-1195.

TODAS AS NOTÍCIAS

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: