Economizem Água – CEDAE realiza reparo emergencial em Seropédica no km 47
27 de fevereiro de 2021

Serviço tem previsão de conclusão até às 12 horas deste domingo (28/02)

A Cedae está realizando reparo emergencial em adutora no km 47, município de Seropédica. O serviço está previsto para ser concluído até às 12 horas deste domingo (28/02).

Durante a operação, o abastecimento ficará parcialmente reduzido em Japeri (inclusive Engenheiro Pedreira), Nova Iguaçu (parte), Queimados (parte) e Seropédica; em bairros da Zona Oeste (exceto Barra da Tijuca, Recreio e Jacarepaguá); Zona Norte (Deodoro, Honório Gurgel, Guadalupe, Rocha Miranda, Engenho da Rainha, Del Castilho, Higienópolis, Bonsucesso, Leopoldina, Cajú, Rocha, Benfica, Riachuelo, Sampaio Corrêa, São Francisco Xavier, Triagem, Manguinhos e em parte da Ilha do Governador) e também no Centro (parte).

O sistema será retomado logo após a conclusão do serviço e a previsão é de que o abastecimento esteja normalizado em até 24 horas. Moradores de imóveis que dispõem de sistema de reserva (caixas d’água e/ou cisterna) não devem sofrer desabastecimento. Mesmo assim, a Companhia pede que os clientes usem água de forma equilibrada e adiem tarefas não essenciais que exijam grande consumo de água. Vale informar que clientes podem solicitar o abastecimento por carro-pipa pelo 0800-282-1195.

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: