É PÁSCOA, JESUS VIVE!
1 de abril de 2018

A verdadeira páscoa vem sido camuflada, seu sentido vem sido usurpado e o seu valor vem sido desprezado. Lembra-se do coelho, mas não se lembra de Jesus, lembra-se do chocolate, mas não se lembra da sua morte na cruz, lembra-se de se abster de carnes vermelhas, mas não se lembram de abster-se de seus pecados que o afastam de Deus.

A páscoa é um memorial Cristão onde relembramos a morte de Jesus Cristo na cruz pelo meu e seu pecado, e a sua gloriosa ressurreição. Jesus morreu na cruz, pagou a divida que era minha e sua, ressuscitou e em breve voltará para resgatar os seus.

Disse Jesus: “Eu Sou o que vive; estive morto, mas eis que estou vivo por toda a eternidade!” (Apocalipse 1.18) “Eis que venho sem demora…” (Apocalipse 3.11a)

O coelhinho da Páscoa
Vem a nós avisar
Que Jesus está vivo 
E continua a reinar.

Que essa passagem
Chamada Ressurreição,
Seja de fato comemorada
Com Cristo no coração!

Páscoa

É Páscoa Jesus está vivo, a treva foi vencida pela luz, 
é tempo de deixar a luz vencer as nossas trevas, 
de sairmos do sepulcro e ir para a vida,
de renovarmos o coração e celebrar a vitória.
Ele nos convida a sairmos do velho e entrar no novo.
Então alegrai-vos e rendei-lhes glória, celebrai com canto
De vitória. 
Se a morte não pode vencê-lo,
Quem poderá?
Ele vive e reina e reinará.
Aleluia, Aleluia, Aleluia.

Páscoa é Passagem, Vida Nova. É renascer tendo em nossos corações o principal ensinamento de Jesus: Amar o próximo sem julgamentos, independente das circunstâncias em que se encontra. Chego a crer que Vida Nova é o próprio Amor. É ter a certeza de que somos dignos de ser amados e, como imagem e semelhança da Fonte Criadora, devemos espalhar o melhor que há em nosso interior. Viva o amor em sua essência. Construa-se conforme os preceitos de Cristo: Seja Amor!
Reflita, renasça e ame!

Feliz Páscoa!
Feliz Recomeço!