E. M. Luiz Leite de Brito no Bairro Fonte Limpa em Seropédica está totalmente Reformada e Ampliada (Vídeo)
1 de agosto de 2023

A Escola Municipal Luiz Leite de Brito no Bairro Fonte Limpa está totalmente modernizada, e ampliada. A parte velha da Escola foi totalmente reformada, com salas ampliadas onde vão dar mais conforto aos alunos e professores.

Nesta terça-feira (1), o Seropédica Online acompanhado de Igor Santos e Renato Bastos, visitaram as novas instalações da Escola Modelo do município. São 13 salas de aula, 3 salas multiuso, 1 auditório, quadra de esportes, sendo 6 salas para o ensino infantil e 7 salas de aula para o ensino fundamental. A escola atendia 140 alunos da Educação Infantil 2 até o 5º ano, com horário integral de 8 as 16 horas. Após a finalização das obras a escola vai atender mais 300 alunos da educação infantil e ensino fundamental.

Com a nova Gestão do Prefeito Professor Lucas, tendo à frente da pasta o Secretário de Educação Marciel Falcão, a modernização, climatização e reformas das escolas estão em andamento, tudo planejado para proporcionar ensino com total qualidade aos estudantes, dando mais conforto para alunos e professores.

O Prefeito Professor Lucas, que é professor por profissão, destacou que o melhoramento das estruturas físicas das escolas, tanto na ampliação e climatização, faz o ambiente ficar em boas condições para o aluno estudar, tanto no frio quanto no calor. “Assim é possível que todos desenvolvam bem sua capacidade para aprender de maneira confortável. Outro ponto positivo também é a melhoria da frequência, com a redução das faltas”.

 

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: