Dois acidentes na Estrada Rio São Paulo, no km 40, e km 41 em Seropédica
23 de dezembro de 2022

Na tarde desta sexta-feira (23), o SAMU de Seropédica socorreu dois acidentes na Estrada Rio São Paulo, um no km 41 e o segundo no km 42, numa diferença de 2 horas de um para o outro.

O Primeiro acidente aconteceu por volta das 14:40 horas em frente ao antigo Supermercado Berg’s no km 41, onde um rapaz caiu ao tentar atravessar a pista correndo e abriu o joelho, sendo levado para UPA de Seropédica.

O segundo acidente foi um atropelamento em frente ao Zona Rural por volta das 16 horas. Uma mulher estava de bicicleta e esperou os carros pararem para atravessar, quando o primeiro parou ela foi atravessar, e o segundo carro que vinha na mão contraria não parou e acabou atropelando Adriana da Silva moradora na Rua Rita Batista.

O Samu de Seropédica foi chamado e ela foi levada para UPA de Seropédica com várias escoriações, principalmente na cabeça. Ela foi atendida e logo após liberada.

A estrada Rio São Paulo está precisando reparo em toda sua extensão, a pista está cheia de elevações ocasionando danos nos veículos e acidentes com as pessoas. As demarcações de passagem de pedestre estão apagadas. Além disso os motoristas precisam ter consciência e dar passagem aos pedestres.

Participaram do socorro destes dois acidentes o Técnico de Enfermagem Edilson Yatuhara e o Condutor Socorrista Marcos Timóteo e Coordenador do SAMU, Márcio Santos.

 

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: