Detro apreende Veículos do Transporte Alternativo em Seropédica prejudicando moradores do Bairro São Miguel
15 de abril de 2024

Após ações do Detro RJ para coibir irregularidades no Transporte Alternativo em Seropédica, moradores do Bairro São Miguel ficaram sem condução para trabalhar ou se locomover pelo município.

O Vereador Bruno do Depósito está se mobilizando para resolver esta situação através dos órgãos públicos e com a Empresa Real Rio, que tem anos que não atende o bairro São Miguel. “Gostaríamos de informar que realizamos uma reunião com os órgãos competentes para discutir e resolver a questão do transporte público suspenso em nosso bairro. Estamos cientes dos inconvenientes que essa suspensão pode estar causando e estamos empenhados em encontrar uma solução o mais rápido possível”.

“Estamos trabalhando diligentemente para implementar medidas que possam restabelecer o serviço de transporte público com segurança e eficiência”.

“Estivemos com o Prefeito Professor Lucas onde deu total apoio e está empenhado em resolver. Logo depois estivemos na Secretaria de Transporte junto com o Secretário de Transporte Henrique Senna, fiscal de transporte Maxwell Viana e o presidente da cooperativa do bairro Alexandre Vernek”. 

 

 

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: