Desde sua Emancipação é a primeira vez que Seropédica recebe Ornamentação Natalina
15 de dezembro de 2021

Pela primeira vez desde sua emancipação o Município de Seropédica recebe decoração Natalina em toda sua extensão. A aliança que existe entre o poder executivo e o Legislativo tem trazido vários benefícios para população.

No dia 16 de setembro do corrente ano, o Vereador Bruno do Depósito requereu através do oficio 63/2021 a Ornamentação Natalina em toda extensão do município. “A Justificativa se dá tendo em vista que o Natal é uma data única no ano e representa um momento glorioso e divino, o Nascimento de Jesus Cristo, com isso aproveitamos para levantar a autoestima da nossa cidade que vem passando momentos de grande tristeza e dificuldades devido a pandemia”. Esclarece Bruno do Depósito.

A solicitação foi aceita pelo Prefeito Professor Lucas, que é um homem temente a Deus. O Prefeito Lucas, aproveitando esta oportunidade, fez a abertura do Natal Encantado no dia 10/12, no km 49 e no km 40, dois dias após dia 12, realizou a Comemoração do Dia da Bíblia, dois momentos de louvores e adoração ao Cristo Rei.

O Natal traz, não só para os cristãos, mas para muita gente, um desejo de fechamento e início de ciclos. A comemoração do nascimento de Jesus Cristo é tempo de reflexão e confraternização

Abaixo Vereador Bruno do Depósito e sua esposa Rosana Ribeiro dos Santos

 

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: