Criminosos furtam carro no Rio e cometem série de assaltos na Praia do Saco, em Mangaratiba
22 de fevereiro de 2024

Dois criminosos foram presos na noite de ontem, 21, após o furto de um carro no Rio de Janeiro que terminou com uma série de assaltos na Praia do Saco, em Mangaratiba. Eles estavam com outros três bandidos, dois deles em uma motocicleta, que fugiram.

Os policiais do 33° Batalhão de Polícia Militar (BPM) tomaram conhecimento do furto de um veículo Fiat Uno na Capital e, em seguida, de pedestres denunciando que foram atacados por criminosos em um carro e de moto, levando seus celulares.

Foi iniciada buscas e os militares viram que se tratava do mesmo veículo furtado. Houve troca de tiros na tentativa de abordagem. Três criminosos estavam no automóvel e outros dois, na motocicleta. Eles fugiram dos agentes e, na Rua Minas Gerais, dois deles foram capturados quando fugiam, após abandono do veículo.

Eles foram levados para a 165ª Delegacia de Polícia (DP) com os aparelhos das vítimas, e foram reconhecidos por elas. O carro foi recuperado e os demais envolvidos, não foram encontrados.

A dupla permaneceu presa após assumir que participou do furto do carro. Com eles, os militares também apreenderam uma réplica de pistola.

Fonte: A Voz da Cidade

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: