Mãe pede ajuda para custear tratamento de Câncer da filha que tem 4 anos de idade, a menina já teve uma perna amputada.

Juliana Amorim de Figueiredo é Mãe de Maria Julia de 4 anos que está em tratamento contra um câncer raro, Sacorma de Ewing no Hospital do INCA. Juliana esta desempregada e precisa acompanhar sua filha no tratamento, não tendo onde tirar recursos financeiros para sua alimentação, translado e medicamentos.

Está família mora na Rua H Número 8 km 42 em Seropédica. 

As doações poderão ser feitas em dois Bancos virtuais que facilitam movimentação pelo celular:  Banco 290, Pague Seguro Internet S/A,  Agência 0001 Conta Nº 14308127-1                    Banco 260, Nubank Pagamentos S/A,      Agência 0001 Conta Nº 33027778-8        Titular das contas: Juliana Amorim de Figueiredo CPF. 195.735.857-23

Pensem nisso: “Jesus encorajou os cristãos a romperem as amarras do egoísmo e a aprenderem a se doar, como Jesus se doou. Disse que quem fecha os olhos para os que sofrem e passam necessidades não tem o amor de Deus, um amor que não impunha condições nem esperava retorno, mas que se entregava espontaneamente”.

Mãe relata doença de sua filha

Gostaria de compartilhar a história da Minha filha Maria Julia carinhosamente chamada de Maju 💙
Tudo começou em novembro de 2019 Maju foi diagnosticada com Sacorma de Ewing (um câncer considerado raro ) aos 3 anos.
Começamos o tratamento quimioterápico em Janeiro de 2020 ela fez 6 ciclos quimioterapia ,logo após terminar os 6 ciclos veio a notícia que Maju que ela passaria por uma desarticulação coxofemoral (Amputação da perna direita).
Entre idas e vindas Maju depois de passar por todas essas fases como a queda dos cabelos e a perda da perna por conta do câncer ,Nunca se deixou abater e sempre foi essa menina radiante e cheia de vida !
É uma expiração e um espelho para as pessoas valorizam as pequenas coisas da vida …
Só quem passar e está lado a lado sabe o quão doloroso e ingrato é o câncer. …
Eu gostaria de ter uma retorno pois o câncer infanto juvenil é muito pouco falado e muito pouco divulgado.
Esse assunto tinha que ser mais visível e mais falando …
Que em pleno 2020 século 21 o câncer infantil e tratado como tabu , E também a maioria dos casos de crianças é descoberto já avançado..
Gostaria que você divulgasse a história da Maju que é repleto de altos e baixos e espirado cuidados.
Maju tem Instagram que é esse que conta tudo sobre ela !
Pra atualizar estamos no momento internada no HCI no centro!