Conservação tapa 68 buracos na Estrada Rio-São Paulo, em Campo Grande
11 de junho de 2025

Secretaria de Conservação tapa 68 buracos na Estrada Rio-São Paulo, em Campo Grande, e inicia nova fase de melhorias viárias na Zona Oeste do Rio.

Secretaria Municipal de Conservação concluiu, nesta terça-feira (10/06), uma intervenção que vinha sendo esperada por muitos motoristas: o serviço de tapa-buracos na Estrada Rio-São Paulo, em Campo Grande. Foram 68 buracos tapados, usando entre 10 e 12 toneladas de asfalto por dia desde o início dos trabalhos, no último dia 2.

Essa foi a primeira via de uma nova etapa de ações viárias voltadas às principais artérias da Zona Oeste do Rio. Segundo o secretário Diego Vaz, a escolha das vias segue as demandas registradas no Canal 1746 da Prefeitura. “Esta semana nós zeramos os chamados abertos no 1746 para a Estrada Rio-São Paulo. Além disso, atuamos nos outros buracos que foram encontrados pelas equipes”, afirmou.

Adapt Link Internet - Black Friday

A próxima parada da operação é a Estrada Santa Maria, onde os serviços começaram ainda na terça-feira. Depois, será a vez da Estrada do Campinho e da Rua Laudelino Vieira de Campos, todas consideradas estratégicas para o trânsito da região.

“Vamos seguir neste serviço nas artérias principais da Zona Oeste. E é importante que os moradores utilizem o canal oficial da Prefeitura com a certeza de que serão atendidos”, reforçou o secretário.

Fonte: Diário do Rio

 
Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: