Conselho Municipal de Turismo de Seropédica tomou posse nesta sexta (27)
27 de agosto de 2021

Foi realizado nesta sexta-feira (27), Cerimônia de posse dos Conselheiros de Turismo de Seropédica, o evento aconteceu no Auditório da Secretaria de Educação.

O COMTURS tem como competências auxiliar na formulação da política municipal de turismo de Seropédica, com a finalidade de definir a atividade turística da cidade, propondo e desenvolvendo programas e projetos com o propósito de incrementar o fluxo de turistas, gerando com isso emprego e renda.

O Conselho Municipal de Turismo de Seropédica (ComturS) trata-se de um órgão consultivo para a Prefeitura e deliberativo internamente que visa fomentar o desenvolvimento turístico do Município, com base em ações de planejamento e orientação, ampliando a participação da comunidade junto ao Poder Público.

Fizeram parte na Mesa de Abertura, a Primeira-dama Isabel Ribeiro, o Secretário de Comunicação Turismo e Eventos, Alexandre Rafael, o Subsecretário Helber Alan Dias. 

Tomaram posse no Conselho de Turismo

Conselho Governamental: Helber Alan Dias – suplente, Gilberto Luiz Evaristo dos santos,- Educação – Cintia Pena Freitas, suplente – Raphael Vaz de Carvalho – Secretaria de Ambiente – Rafael de Souza Medeiros, suplente- Marcele de Brito Casemiro de Oliveira – Secretaria de Educação – Flavia de oliveira Ferreira suplente – Rosana Ribeiro dos Santos.

Conselho Sociedade civil – Artesanato, Sueli de Jesus da Rocha- suplente – Maria Aparecida Santos da Silva – produtores rurais – Alencar Vicente Barbinotto suplente- Flavio Gerson, Colegiado da UFRRJ – Professor Doutor Sergio Domingues de Oliveira – suplente- Professor Doutor Leonardo Martins Fontoura – Agentes de Viagens – Thais de Oliveira Marcelino, suplente – Evellyn de Oliveira Nascimento.

Veja no vídeo abaixo toda cerimônia

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: