Comunidade do Areal no Bairro Boa Esperança em Seropédica já está com varias ruas revitalizadas
2 de junho de 2022

A Prefeitura de Seropédica através da Secretaria de Serviços Públicos está dando nova cara ao Bairro Boa Esperança, são ruas que já receberam pavimentação através da Equipe do Tapa Buracos. São 27 ruas que vão receber Drenagem, Pavimentação, Calçamento e Iluminação Pública.

As ruas 37, 38, e 39 já foram feitas Drenagem, Calçamento, compactação, e Meio Fio, e em breve estará recebendo Pavimentação com Concreto Usinado, que da mais durabilidade e facilidade em sua manutenção.

O Secretario de Serviços Públicos Patrick Figueira, explicou que a Pavimentação de Concreto usinado é mais rápido, mais barato e mais duradouro. Essas são as oportunidades da pavimentação com concreto usinado, um tipo de obra de urbanização bastante usada em estados do Sul do país e que agora está começando a ser utilizado em Seropédica. “Seguimos com a proposta do Prefeito Professor Lucas, de melhorar a mobilidade urbana, completando os intervalos de ruas sem asfalto ou com o pavimento muito danificado usando a equipe do Tapa buracos, complementando assim os projetos de pavimentação que pretendemos fazer em toda cidade”. Destaca Patrick Figueira.

 

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: