Comunidade comemora 20 anos de Fundação da Escola Municipal Crisanto Dias da Silva de Seropédica
19 de abril de 2022

Foi realizado na manhã desta terça-feira (19), comemoração dos 20 anos da Escola Municipal Crisanto Dias da Silva, situada na rua Niterói, Bairro Campo Lindo. 

Atualmente a escola está sob a gestão da professora Roberta Gomes (5 anos à frente da direção). A Escola possui atualmente 273 alunos, da Educação Infantil I ao 5° ano do Ensino Fundamental e um quadro de funcionários com 41 servidores no total.

O Evento comemorativo reuniu a Comunidade Escolar, que teve a honra de receber a Primeira-dama Isabel Ribeiro que veio representando o Prefeito Professor Lucas a vice-prefeito Vandrea Furquim, o vereador Neizinho, as Coordenadoras de Ensino Cristiane, Ana Carolina e Raquel, a professora Elizangela Henrique, da coordenação pedagógica, a Subsecretária de Planejamento Jaqueline e o Secretário de Educação, Marciel Falcão, juntamente de sua assessoria.

A primeira gestora da Unidade, professora Marta Francisca também prestigiou a escola e foi homenageada.

Os alunos e professores brilharam com lindas apresentações em homenagem à escola, o tema do evento foi: “20 Te contar que a Crisanto tem talentos para mostrar

Toda a equipe mostrou muito empenho e as crianças demonstraram seus talentos cantando, dançando, poetizando…. Tudo lindo e bem feito, comprovando a alegria e satisfação dos servidores em estarem em um novo tempo.

A gestora agradeceu ao apoio da Secretaria de Educação em prol do desenvolvimento dos alunos e demonstrou alegria em receber o prestígio das autoridades presentes, tal como a Primeira-dama Isabel Ribeiro, a Vice-prefeita Vandrea Furquim, o Vereador Neizinho e o Secretário de Educação Marciel Falcão.

Fotos: Fabio Leonardo

 

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: