Como aumentar suas chances na Lotofácil, usando um simulador
21 de abril de 2023
Como aumentar suas chances na Lotofácil, usando um simulador

Como aumentar suas chances na Lotofácil, usando um simulador

Muita gente joga na loteria sem nenhum critério. Escolhe os números na hora, coloca placas de carro, telefones antigos ou datas de aniversário e pronto. A aposta está feita! Mas quem quer mesmo ganhar na loteria já aprendeu: é preciso ajudar sua sorte, utilizando de estratégias diversas para conseguir acertar as dezenas sonhadas.

Se você tem alguma dúvida quanto a isso, saiba que alguns matemáticos dedicam suas vidas inteiras ao estudo da estatística dos jogos lotéricos. Eles analisam a probabilidade de cada dezena ser sorteada, a ordem dos números e a quantidade de vezes em que eles já saíram, a combinação mais e menos provável de ser sorteada e etc. Não é a toa que alguns profissionais estão entre os maiores ganhadores da história em vários países.

No entanto, a maioria desses estudiosos escreveram livros e artigos científicos explicando detalhadamente sobre as bolinhas numeradas. E os apaixonados por loteria começaram a, não apenas, colocar essas dicas em seus jogos como também a passar pra frente este conhecimento espetacular. Se você quer colocar este repertório de observações nos seus jogos da Lotofácil, se ligue nos detalhes expostos abaixo.

Não é a toa que alguns profissionais estão entre os maiores ganhadores da história em vários países.

Não é a toa que alguns profissionais estão entre os maiores ganhadores da história em vários países.

Utilize um simulador de jogos!

Através da ajuda da máquina, que demonstra várias possibilidades de jogos, as suas chances de ganhar vão aumentar. Sobretudo, naqueles momentos em que a premiação acumula ou em sorteios especiais, a Lotofácil de Independência – quando a grana pro vencedor das dezenas corretas se aproxima dos 200 milhões de reais – se tem uma ideia mais concreta de quais números seriam melhores pro jogo. É  extremamente útil.

Você pode fazer uma aposta mais interessante, com números extras, bilhetes diversos e complementares –  numa técnica conhecida como fechamento – ou sequências com dezenas mais sorteadas, são vários detalhes que só quem acompanha continuamente esta modalidade poderia utilizar. Em setembro, quando rola o sorteio especial, você não pode deixar de utilizar, quem sabe, um tipo de Lotofácil Simulador.

Lotofacil Simulador (https://www.loto-facil.org/gerador-de-numeros)

Além de utilizar o simulador, que tal um toque humano em sua aposta especial, marcando alguns bilhetes por sua conta e risco? Não tem nada de errado em jogar sempre nos mesmos números. É claro que eles podem ser escolhidos, mas não ache que eles vão sair de qualquer maneira só porque você já os marcou inúmeras vezes. Em toda a sua vida, eles podem nunca sair! Jogue em outros números também!

Chame amigos, colegas de trabalho ou parentes para participarem de um bolão feito por você! Incremente este jogo com bilhetes extras, alguns volantes podem ter dezenas a mais – a Lotofácil  aceita jogos com de 15 a até 20 dezenas, pagando-se os valores correspondentes aos números assinalados – e se por acaso você  vencer, dividirá o prêmio entre os participantes.

Não esqueça das dicas, quando for realizar uma aposta super especial:

– Nada de colocar muitos números sequenciais. É claro que com apenas 25 números, alguns estarão juntos, mas fuja de 10, 12 dezenas seguidas! As chances são mínimas!

– Procure colocar os números ímpares e pares misturados. Nada de fazer bilhetes com todos e mais alguns do lado oposto. Não vai rolar!

– Já em relação aos números primos, use e abuse deles. Sabe-se lá por qual motivo, eles costumam sair muito mais.

– Confira com cuidado o resultado das apostas. Custando apenas R$ 3,00, elas começam a pagar valores simbólicos a partir do acerto de apenas 11 números. Já quem marca 13 e 14 dezenas corretas, poderá receber quantias muito mais interessantes, algumas passam dos mil reais. Não esqueça! A Lotofácil é sorteada todos os dias, com exceção dos domingos e feriados.

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: