CMEI José Albertino dos Santos de Seropédica ganha Quadra Esportiva totalmente revitalizada
6 de junho de 2022

A Prefeitura Municipal de Seropédica, através da Secretaria de Educação, revitalizou a Quadra Esportiva do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI), José Albertino dos Santos, na Rua Rita Batista no km 40.

A Quadra Esportiva foi totalmente reformada e revitalizada, ganhou piso novo e a demarcação da quadra, reforma e substituição da tela do alambrado, reforma da arquibancada, substituição das telhas, reforma das balizas, e nova iluminação por refletores e pintura em toda estrutura.

O Secretário de Educação Professor Marciel Falcão Pequeno, disse que a Quadra Esportiva vai ser usada em várias atividades, entre elas a prática esportiva infantil. “O esporte, enquanto atividade física organizada, é importante não apenas para o desenvolvimento físico e motor, mas também para o desenvolvimento social das crianças. A partir de suas regras e condições, as crianças conseguem compreender formas de relacionarem-se com os outros, trocando experiências, competindo e ajudando uns aos outros.”

Na manhã desta segunda-feira (6), a coordenadora do CMEI José Albertino dos Santos, Eunice Neves Bernardo, mostrou ao Seropédica Online a nova quadra totalmente revitalizada, demonstrando o carinho que o Prefeito Professor Lucas tem com a educação do município. O Prefeito Lucas que é professor por profissão destacou que este importante espaço, servirá tanto para atividades físicas das crianças, quanto para a comunidade. “Investir na educação é investir no futuro das nossas crianças e no desenvolvimentismo do nosso município”, comemora o Prefeito Lucas. 

O CMEI José Albertino dos Santos, é coordenada pela Gestora Professora Regiane Aparecida Vidal Martins do Nascimento.

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: