Cinemaxx Paracambi inicia pré-venda de ingressos para ‘Homem-Aranha’ e ‘O Rei Leão’
25 de junho de 2019

CINEMAXX INICIA PRÉ-VENDA DE INGRESSOS PARA “HOMEM-ARANHA: LONGE DE CASA” E “O REI LEÃO”

Cinema localizado em Paracambi estreia grandes produções em julho

O Cinemaxx Imperial Paracambi começa, nesta quinta, 27 de junho, a venda antecipada de ingressos para a ação “Homem Aranha: Longe de Casa” e o live action “O Rei Leão”, que estreiam em 4 e 18 de julho, respectivamente.

Homem Aranha: Longe de Casa

A partir de 4 de julho, o filme de Peter Parker será exibido em três sessões diárias: 16h (2D dublado), 18h30 (3D dublado) e 21h (2D dublado).

“Homem-Aranha: Longe de Casa” é baseado no Homem-Aranha da Marvel Comics e distribuído pela Sony Pictures. A obra é a sequência de Spider-Man: Homecoming, de 2017, e o vigésimo terceiro filme do Universo Cinematográfico Marvel. Dirigido por Jon Watts, o longa tem no elenco Tom Holland como Peter Parker/Homem-Aranha, ao lado de Samuel L. Jackson, Zendaya, Cobie Smulders, Jon Favreau, J. B. Smoove, Jacob Batalon, Martin Starr, Marisa Tomei e Jake Gyllenhaal.

Dessa vez, Peter Parker (Tom Holland) está em uma viagem de duas semanas pela Europa, ao lado dos amigos de colégio, quando é surpreendido pela visita de Nick Fury (Samuel L. Jackson). Convocado para mais uma missão heroica, ele precisa enfrentar vários vilões que surgem em cidades-símbolo do continente, como Londres, Paris e Veneza, e também a aparição do enigmático Mysterio (Jake Gyllenhaal). O filme de ação, com classificação indicativa para maiores de 12 anos, apresenta quatro versões surpreendentes de uniforme para o personagem.

O Rei Leão

O live action de Simba e companhia será exibido a partir de 18 de julho em quatro sessões diárias: 14h (2D dublado), 16h20 (3D dublado), 18h40 (3D dublado) e 21h (2D dublado).

“O Rei Leão” é um filme épico musical de drama estadunidense de 2019, dirigido e co-produzido por Jon Favreau e escrito por Jeff Nathanson, sendo o remake do longa-metragem animado O Rei Leão, de 1994, inspirado em partes da obra Hamlet, de William Shakespeare.

Produzido e distribuído pela Walt Disney Studios, a produção conta com as vozes originais, em inglês, de Donald Glover, Beyoncé, James Earl Jones, Chiwetel Ejiofor, Billy Eichner, Seth Rogen, John Oliver, John Kani e Alfre Woodard.

O Rei Leão retrata uma jornada pela savana africana, onde nasce o futuro rei da Pedra do Reino, Simba. O pequeno leão que idolatra seu pai, o rei Mufasa, é fiel ao seu destino de assumir o reinado. Mas nem todos do reino pensam dessa maneira. Scar, irmão de Mufasa e ex-herdeiro do trono, tem seus próprios planos. A batalha pela Pedra do Reino é repleta de traição, eventos trágicos e drama, o que acaba resultando no exílio de Simba. Com a ajuda de dois novos e inusitados amigos, Simba terá que crescer e voltar para recuperar o que é seu por direito.

Mais informações podem ser obtidas no site www.cinemaxx.com.br ou na bilheteria do Cinemaxx Imperial Paracambi, localizado na rua Dominique Level, n. 30, Centro de Paracambi.