Ciclovia de Seropédica recebe iluminação de Led a pedido do Vereador Bruno do Depósito
20 de maio de 2023

A harmonia entre os poderes, Executivo e Legislativo, é de suma importância para o desenvolvimento de Seropédica. Desde a emancipação não se via uma paz tão grande entre os dois poderes, existe uma cooperação mutua entre o Prefeito e os Vereadores, e quem ganha é a população.

Por sua vez os Vereadores tem se dedicado cada vez mais em aproximar a população do Poder Legislativo, na acessibilidade e visibilidade aos atos e eventos realizados pela Câmara, tudo sempre com muita transparência e zelo com o erário público.

O Prefeito Professor Lucas de Seropédica vem atendendo os pedidos de todos os Vereadores de Seropédica dentro do possível, demonstrando seriedade entre os poderes. Alguns pedidos podem demorar porque necessita projetos, concorrência publica e de recursos financeiros.

Um dos pedidos que o Vereador Bruno do Depósito fez no mês de maio do ano passado está sendo atendido, que é a recuperação da Ciclovia e sua iluminação com Led. O pedido passou pela secretaria de Obras para fazer o projeto e levantamento de custos, e após concorrência pública, para início das obras.

No vídeo abaixo, o Vereador Bruno do Depósito agradece o Prefeito Professor Lucas por ter atendido mais um pedido seu.

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: