Centro de Especialidades Medicas (CEMES) de Seropédica será reformado, amplido, climatizado
2 de agosto de 2022

O Centro de Especialidades Medicas (CEMES), da Secretária de Saúde, será Reformado, Ampliado e Climatizado para dar um atendimento mais humanizado a população. 

As idas do Prefeito Professor Lucas a Brasília tem trazido benefícios para população, muitas das obras realizadas no município tem vindo através de Emendas Parlamentares, que ele tem conseguido através de Deputados e Senadores.

A Diretora de Projetos, Elza Maria Graciano de Oliveira, que coordena o Escritório de Gerenciamento de Projetos “EGP”, destacou que a reforma e ampliação do CEMES vai ter dois locais de atendimento, um para Especialidades Ortodônticas (Dentistas) e outro para Especialidades Medicas. “No local das tendas vai haver um local coberto e climatizado mais confortável. As pessoas já saem de casa doente, imaginem chegar em um local e não haver conforto, com essas obras a população terá um atendimento mais humanizado. Serão criadas mais salas de atendimento de dentistas e ampliação na área de atendimento médico”. 

A ampliação e melhoramentos da área de Saúde de Seropédica tem avançado cada vez mais, são ESF ampliados, climatizados, onde a população é bem atendida. Diariamente o Secretário de Saúde Dr. Renê, visita todos os Postos de Saúde e conversa com os moradores para saber como está o atendimento, e levantado os problemas de cada área de saúde. “A população tem razão em reclamar do estado que pegamos a área de saúde, estamos reformando e ampliando toda rede de saúde, e trazendo novas especialidades para o município”.  Destaca Dr. Renê Vigné

ATUALMENTE TEM ESTÁ TENDA PARA AGUARDAR ATENDIMENTO, MAS ISSO SERÁ HISTÓRIA DO PASSADO

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: