CEDAE INAUGURA NOVA AGÊNCIA DE ATENDIMENTO EM SEROPÉDICA
27 de outubro de 2020

A Cedae inaugurou nesta terça-feira (27/10) uma nova agência de atendimento para os clientes em Seropédica. A unidade fica na Avenida Ministro Fernando Costa, 1119, loja 111, Km 49, em Seropédica, e vai funcionar de segunda a sexta-feira, das 9 às 16 horas. Neste período de pandemia, para resguardar a saúde dos clientes e empregados, o horário das 9 às 10 horas será reservado para o atendimento exclusivo de clientes prioritários. A partir das 10 até às 16h, o atendimento estará aberto a todos os clientes. 

Por medida de segurança, devido à pandemia de Covid-19, só será permitido o acesso ao interior da agência de um cliente para cada atendente.

Na unidade, clientes da Companhia poderão solicitar serviços como ligação de água, separação de abastecimento, religação de abastecimento, revisão de guia, alteração de titularidade, revisão de cadastro e parcelamento de contas.

A agência vai funcionar seguindo o protocolo de segurança adotado pela Companhia durante o período de pandemia da Covid-19, que inclui: a descontaminação regular dos objetos, equipamentos e superfícies; o uso obrigatório de máscaras pelos empregados e pelos clientes; dispenser de álcool em gel e tapete sanitizante na entrada da agência; medição de temperatura na entrada; e marcações no piso e nas cadeiras para assegurar o distanciamento social; entre outras medidas.

A Cedae recomenda que os clientes priorizem os canais remotos de atendimento, dirigindo-se às agências somente em caso de necessidade. Vale lembrar que muitos serviços, inclusive a revisão e o parcelamento de contas, podem ser solicitados pelo site da Companhia (www.cedae.com.br) e o telefone 0800-282-1195.

Com esta inauguração, chega a 80 o número de agências da Cedae distribuídas pelo Estado do Rio de Janeiro. Para ter acesso aos endereços de todas as unidades de atendimento, acesse o localizador no site: https://www.cedae.com.br/localizador_agencias.

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: