CEDAE cumpre o prometido e inicia a colocação de agua no Bairro Coqueiral em Seropédica
25 de outubro de 2017

Moradores do Bairro Coqueiral em Seropédica vinham sofrendo por falta de agua a dois meses. Foi montado uma comissão de moradores e entraram em contato com a CEDAE, reivindicando o reparo no sistema. Após ser vinculado no RJ TV, a CEDAE enviou carros pipa para abastecer as caixas d´gua dos moradores do bairro.

Nesta quarta-feira (25) chegaram vários caminhões com varas de tubo diâmetro de 3″ e de 2″, com isso a CEDAE vai colocar agua de alta pressão no Bairro Coqueiral, melhorando também a pressão do Bairro Mutirão como todo.

Moradora da Rua 83, Leila Marques de Souza Silva

A moradora da Rua 83, Leila Marques de Souza Silva, disse que as pessoas vinham sofrendo por falta de agua já fazia quase três meses e, que tinham de buscar agua de muito longe: “A maioria buscava agua com garrafa pet, muitos acordavam de madrugada para buscar agua antes de ir trabalhar. Outros com problemas de saúde como eu, tinha de andar mais de 2 km para conseguir agua. Eu tenho artrose nas pernas e a dor é terrível para me locomover. Graças a Deus a CEDAE viu nosso desespero e veio nos atender, só temos a agradecer” Comemora Leila.