Carro capota na Reta do Piranema em frente a Faetec em Seropédica
24 de outubro de 2021

Na madrugada deste domingo (24) Ludevan Gonçalves da Fonseca, de 30 anos, capotou com um Gol em frente a Faetec de Seropédica, o local é muito escuro sem iluminação e está em obras.

O Corpo de Bombeiros e o SAMU de Seropédica foram chamados para prestarem os primeiros socorros, no local relataram que ele sentia muitas dores no tórax e foi encaminhado pela Ambulância do Corpo de Bombeiros para o Hospital Rocha Farias em Campo Grande.

A Reta de Piranema está atualmente em reforma, e em toda extensão está sem iluminação, e sinalização, como também contem degraus e buracos. No local onde houve o acidente a pista está em boas condições, mas o perigo do local é os animais que a noite circulam pela região, causando alguns acidentes.

Ao circular a noite pela RJ 99 Reta do Piranema o motorista deve tomar todo cuidado possível, tem locais que não se sabe se a pessoa está na pista certa ou não, por falta de sinalização. Então a PM orienta a andar devagar principalmente à noite, como é uma área rural sempre tem um cavalo ou uma vaca que foge do pasto e é atraída pelos faróis dos carros, causando acidentes.

A equipe do SAMU que prestou os primeiros socorros: Técnico de Enfermagem Alexsandro Evaristo e Condutor Socorrista Rogério Coutinho. Segundo ultimas informações Ludevan passa bem.

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: