Cachoeira da Pedreira do Shopping de Nova Iguaçu um espetáculo a parte (Vídeo)
28 de janeiro de 2023

Inaugurado em 2016, na antiga Pedreira Vigné, o Shopping Nova Iguaçu é o primeiro empreendimento da Baixada Fluminense com conceito multiuso – em que reúne opções de compra, lazer, hotelaria e escritórios em um único lugar – e prevê o desenvolvimento de torres comerciais, hotel e prédio residencial em seu projeto.

Localizado na capital da Baixada Fluminense, o shopping leva o nome da cidade que é a 6ª maior do estado, maior município em área da Baixada Fluminense e o 2º em população, com mais de 790 mil habitantes.

Próximo à Via Dutra e à Via Light, importante via expressa estadual, que liga diversos municípios da região à capital do Rio de Janeiro, o shopping conta com uma atmosfera moderna e de qualidade, marcas exclusivas para a região, além de reunir opções de serviço, entretenimento e lazer pensados especialmente para atender as necessidades da clientela local e proporcionar uma experiência única aos consumidores.

Cercado por escolas, universidades, órgãos públicos, indústrias e condomínios residenciais, o shopping conta com um palco na Praça de Alimentação e um polo gastronômico, chamado de Baixo Pedreira, tornando o Nova Iguaçu em referência em entretenimento e lazer.

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: