BUSCANDO RECURSOS PARA A SAÚDE DE SEROPÉDICA EM BRASÍLIA
16 de maio de 2016

Martinazzo busca auxílio para a Saúde na Câmara dos Deputados

 Mesmo em um período de incertezas no cenário político nacional, o prefeito de Seropédica, Alcir Martinazzo, mantém à risca suas obrigações parlamentares, que vão prioritariamente de encontro à busca por melhorias na qualidade de vida e no bem estar do cidadão seropedicense através do desenvolvimento sustentável de Seropédica.

Apesar dos desdobramentos políticos que têm ocorrido na Capital Federal, Brasília, Martinazzo esteve na última semana na Câmara dos Deputados, mais precisamente, no gabinete do Deputado Federal Francisco Floriano (DEM/RJ). De acordo com o Prefeito, o motivo da visita foi buscar emendas parlamentares que visam captar recursos para a Saúde de Seropédica.

Mesmo com o quadro político oscilante que vivemos no Brasil atualmente, não podemos, um segundo sequer, parar de trabalhar. Vim a Brasília em busca de benefícios para o povo seropedicense na área de Saúde, investimentos nesta Pasta já vêm sendo realizados com recursos municipais, porém, queremos ampliar as ações em prol de melhorias na Saúde de Seropédica. Agradeço ao Deputado Francisco Floriano por ter me recebido e ouvido com atenção às demandas da população de Seropédica, transmitidas por mim como representante do município”, destacou o prefeito Martinazzo.

De acordo com a Constituição, a Emenda Parlamentar é o instrumento que o Congresso Nacional possui para participar da elaboração do orçamento anual. Por meio das Emendas, os parlamentares procuram aperfeiçoar propostas encaminhadas pelo Poder Executivo, tendo como objetivo uma melhor alocação dos recursos públicos. Esse mecanismo permite ao parlamentar acrescentar novas programações orçamentárias que geralmente objetivam atender às demandas de uma comunidade específica, geralmente representada em âmbito nacional pelo Parlamentar.

recursos para seropédica

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: